Termos e Condições

Políticas de Devolução

Antes de iniciar o procedimento ou devolução, o cliente deverá informar ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo número : (48) XXXX-XXXX ou pelo e-mail: sac@4beautycosmeticos.com.br

O procedimento de devolução é aplicado apenas para os produtos adquiridos através do site www.4beautycosmeticos.com.br

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a 4 BEAUTY COSMÉTICOS disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: 1) por arrependimento do consumidor; e 2) por defeito do produto.

⦁ Troca de produto por arrependimento do consumidor:

⦁ Caso o cliente se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à 4 BEAUTY COSMÉTICOS por meio do SAC e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar do seu arrependimento. Se o prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

⦁ Contato através do SAC (sac@4beautycosmeticos.com.br) para exercer seu direito legal de arrependimento. O cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. Através deste contato, é importante que o cliente informe o número da nota fiscal e o nome completo do produto, além de confirmar todos os seus dados pessoais.

⦁ Após o contato com o SAC, o Cliente terá a opção para a devolução do produto à 4 BEAUTY COSMÉTICOS por arrependimento: enviando-o ao setor de devolução através dos correios. Neste caso, o SAC irá lhe enviar um código de postagem que você deverá comunicá-lo aos Correios no ato do envio.


⦁ Ao receber o produto, a 4 BEAUTY COSMÉTICOS verificará se o mesmo está em condições adequadas e intactas, ou seja, se: (a) está em sua embalagem original e (b) está sem indícios de testes, provas ou uso.


⦁ Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a 4 BEAUTY COSMÉTICOS notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, e o pedido será devolvido ao cliente.


⦁ Caso ocorra a compra de um Kit com 2 (dois) ou mais produtos, a NF deverá ser devolvida integralmente, não estando autorizado a ser feita devolução fracionada.


⦁ Após a análise do recebimento do produto devolvido, a 4 BEAUTY COSMÉTICOS notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente pela aquisição do produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela 4 BEAUTY COSMÉTICOS à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Devolução de valores feitos através de pagamento por boleto, transferência bancária ou PIX, o mesmo será realizado em até 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido, onde o valor será creditado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido.


⦁ Não serão aceitos devolução por arrependimento do cliente fora do prazo legal 7 (sete) dias corridos.

⦁ Troca por defeito do produto:

2.1) Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC, conforme determinações do Código de Defesa do Consumidor. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:


2.1.1) Contato com o SAC. O cliente deverá contatar o SAC (sac@4beautycosmeticos.com.br) a fim de informar a existência do defeito no produto. É importante que o cliente informe neste contato o comprovante de compra (nota fiscal), o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar todos os seus dados pessoais.


2.1.2) Após o contato com o SAC, o Cliente terá a opção para a devolução do produto à 4 BEAUTY COSMÉTICOS por produto danificado: enviando-o ao setor de devolução através dos correios. Neste caso, o SAC irá lhe enviar um código de postagem que você deverá comunicá-lo aos Correios no ato do envio.


2.1.3) Ao receber o produto, a 4 BEAUTY COSMÉTICOS verificará as suas condições, sendo que: (I) o produto deverá estar em sua embalagem original, (II) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (III) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.


2.1.4) Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, ou o defeito alegado não for verificado, a 4 BEAUTY COSMÉTICOS notificará o consumidor e o mesmo produto será devolvido ao cliente.


2.1.5)  Caso o Produto esteja em condições adequadas, a 4 BEAUTY COSMÉTICOS notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte por: (I) envio de produto idêntico, sem qualquer custo adicional ou (II) pela devolução do valor pago do produto.

Informações Gerais

Se, em qualquer momento, a 4 BEAUTY COSMÉTICOS identificar indícios de mau uso do cliente, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanhem o pedido enviado ao cliente, a 4 BEAUTY COSMÉTICOS poderá não atender à solicitação do cliente, realizando a devolução do(s) produto(s) para o endereço de entrega informado no ato da compra, sem restituição do valor pago. Consequentemente, o processo de devolução será cancelado (por motivos de não compreenderem completamente ao processo de devolução) e o valor do frete será cobrado do cliente.

Bem Vindo
Enviar pelo WhatsApp